Sherazade - Rimsky Korsakov

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CAPÍTULO V

Conhecendo o verdadeiro amor


- Onde estamos?

- Surpresa! Vamos andar um pouco...

- Não reconheço este lugar...É lindo! E que ar gostoso...Estamos em algum lugar da Europa, não é? Olhe só que prédio fantástico, estilo grego antigo, apesar de parecer que foi feito ontem. Que lugar, Daniel! Como se chama?

- Estamos em Pacífica, uma colônia espiritual de muita luz, fora da atmosfera terrestre...

- O quê? Nós estamos no espaço?

- Sim Dinei, ainda em espaço terrestre, em uma dimensão espiritual um pouco mais sutil do que as colônias sobre a crosta da Terra.

- Impressionante! É aqui que irei viver agora?

- Ainda não, meu irmão, você terá que se esforçar muito ainda na Terra para conseguir viver aqui. Você viverá em alguma colônia da própria Terra antes daqui.

- Por que estamos nesta cidade então?

- Para impressionar seu espírito com o desejo de elevação, impressioná-lo com a beleza, paz e o mais puro amor que se respira nesta atmosfera.

- É verdade...Eu me sinto fantástico!

- Nós estamos na praça principal, esse prédio é a biblioteca, tudo o que foi dito na Terra está arquivado aí.

- Você quer dizer tudo o que foi escrito, não é?

- Não, tudo o que foi dito mesmo. Desde o começo dos tempos!

- Inacreditável! Como isso é possível?

- Eu poderia tentar explicar, mas você não teria como entender, por falta de alguma coisa que servisse de analogia em seus conhecimentos. O grotescamente mais próximo é entre o disco de vinil e o disco compacto digital, lembra-se de quando foi lançado o “cd”?

- Sim. Acabou com os disco comuns de vinil, porque cabia muito mais informação em menor espaço, além de ser digital.

- Pois imagine isso potencializado bilhões de vezes, todas as informações compactadas em um único disco, seria então um exemplo tosco do que acontece aqui.

- Nossa! Podemos ver isso de perto? Ver os Beatles compor alguma de suas canções, por exemplo?

- Dinei, você tem todas as palavras já ditas ali dentro e só quer ver uma canção dos Beatles? Você pode ouvir da boca do próprio São Francisco a sua famosa oração e só quer ouvir uma canção dos Beatles? Misericórdia, Pai!

- Calma! Desculpa aí, não quis ofender ninguém!

- Sei que não, mas por enquanto não será lhe permitido entrar ai, você não está pronto ainda.

- Só por causa disto?

- Não, claro que não! É que seu espírito não tem como manipular os processos necessários para as visualizações, só por isso.

- Estou me sentindo um selvagem...Não vive ninguém aqui, Daniel? Até agora não vi ninguém passando.

- Você verá. Seu espírito está sendo tratado neste exato momento para poder ver as coisas como realmente são neste lugar maravilhoso. Com a ajuda poderosa de alguns irmãos que estão lhe vibrando agora, em poucos minutos você verá cores que você nunca imaginou, plantas e flores que nem existem na Terra, e alguns animais incríveis também...Além, é claro, das pessoas que aqui vivem.

- Estou curioso demais! Eu vou ver o paraíso?

- Mais do que isso. Você vai ver onde vivem os espíritos que não precisam mais renascer na crosta terrestre. Eles só estão aqui, próximos da Terra, por puro amor aos entes humanos, para ajudá-los em sua evolução. Diferentemente das colônias da crosta, aqui eles não recebem espíritos para tratamento ou para reencarnação, só para educação dos já bem adiantados. Ou, rarissímas vezes, por pedido de alguém, recebem espíritos mais humildes na escala evolutiva para impressionar seus corações de bondade. Alguns destes habitantes também nascem na Terra de tempos em tempos, para dar um salto na evolução dos homens ou em sua tecnologia, mas não estão sujeitos ao karma, pois já se libertaram dele há muito tempo.

- Sei...Eu estou meio esquisito...Com a vista embaçada...Acho que eu vou desmaiar, Daniel...Estou sentindo muito calor, está difícil respirar...Você só vai ficar aí, parado, com esse sorriso de sacana no rosto? Faz alguma coisa! Chama um médico!

- Você vai melhorar logo, Dinei, é só respirar fundo, seu contato com esse mundo está começando, e você vai se sentir muito melhor...

- Por que será que todo mundo fica calmo quando só você está passando mal?

- Largue de ser chorão...Olhe a sua volta...

Dinei começa a se sintonizar com as vibrações de Pacífica. Esta é uma das muitas colônias sobre a Terra que ajudam os espíritos encarnados em sua evolução. Naturalmente que as impressões de Dinei vão de acordo com seu conhecimento e o que ele vê pode não ser exatamente como as coisas são por aqui. Como também acontece com muitos médiuns na crosta terrestre, que só vêem aquilo que podem compreender ou transformam a realidade incompreensível que notam em coisas mais próximas do seu entendimento.

- Olha isso! Quanta gente! Já estou conseguindo ver tudo, é lindo demais este lugar! Oi, bom dia! Olá! Como vai? Que gente simpática!

- Está se sentindo melhor?

- Incrivelmente!

- Continue me falando sobre as suas impressões.

- Tá. Esta luz é simplesmente irreal, ela é mais que luz, mas não sei dizer o que é.

- Esta luz não vem de nenhum sol, mas dos mundos superiores.

- Ah! Está explicado. Ela ilumina tudo por igual, seria impossível vir de um ponto só mesmo, e essas plantas, elas também parecem ter luz própria. Ou é reflexo dessa luz?

- Não, você está certo, é imanação delas próprias, suas energias neste mundo são mais puras, por isso essas fulgurações.

- É lindo! Eu posso sentir suas vidas, se é que eu poso falar assim, elas mandam sentimentos para mim, é maravilhoso!

- Isso é comum nos mundos mais evoluídos, nada ou ninguém pode esconder o que se sente, e até por ser inútil qualquer segredo, já que todos só pensam em amar o próximo.

- Posso ver no final desta avenida um grande muro, e parece que vai longe, para que um muro aqui?

- Por estar-mos próximos da Terra, mesmo que fora de sua atmosfera, corremos o risco que forças más intencionadas consigam chegar até aqui. Também por causa das formas pensamento, que já poluem todo o espaço próximo do planeta.

- Até em um lugar destes é preciso ter segurança? E o que é exatamente as formas pensamento que você falou?

- Infelizmente sim. Lidamos com forças poderosas que só querem o atraso evolutivo dos homens. É raro conseguirem chegar até aqui, mas de tempos em tempos nós os levamos de volta para seus lugares. Os seres inferiores não podem, de modo geral, ir para planos superiores aos seus, porém, por causa das maldades humanas que inundam este espaço, cria-se um caminho por onde eles podem passar, um corredor de trevas que alguns conseguem de modo inteligente atravessar. Então eles tentam o impossível: penetrar neste santuário. As formas pensamento são criações dos homens, meu irmão, e a esmagadora maioria são de ódio, medo, violência e muitos outros sentimentos ruins. Há formas pensamento boas também, mas são esmagadas pelas ruins. Eis porque a prece é tão necessária, se for feita com fé, ela destrói essas formas.

- E como nascem essas formas?

- As pessoas se esquecem de quem são filhas. Se somos filhos de Deus, nós também, por herança, somos criadores! Cada pensamento dos homens vibra uma corda no universo. Se quisermos muito uma coisa e ficar com essa coisa na cabeça o tempo todo, ela toma uma forma, e se não a controlarmos ou a dirigirmos para o caminho certo, ela tomará vida e se tornará independente. Isso é uma forma pensamento.

Se você odeia alguém de verdade, se fica imaginando essa

pessoa tendo dificuldades, você está criando uma forma de

ódio que precisa seguir um caminho. Se essa pessoa a quem

você odeia estiver protegida por sua fé, essa forma não

poderá atingi-la e invariavelmente voltará para você com

mais ódio ainda e depois ficará solta pelo espaço, sujando ainda mais a psique humana. Se fossem apenas algumas pessoas criando formas ruins, nós daríamos jeito, mas são milhões!

- Elas vivem para sempre também?

- Não, Graças a Deus! Quando elas não encontram alimento, ou melhor, quem as alimente com mais sentimentos maus, elas morrem. Às vezes essas formas ficam mais poderosas, quando se agrupa em um único foco de vontade. Por exemplo, se um grupo de pessoas agem e pensam de um mesmo jeito, acaba formando uma aglutinação mental, um único desejo, onde este grupo alimenta sua fé. Os Templários, na época das cruzadas, criaram sua bolha fluídica através de preces e rituais e foi tão forte que sobreviveu mil anos. Quem vibra bondade pode entrar em uma bolha dessa vibração e ficar muito poderoso, podendo até realizar “milagres” como curas de doenças terminais, fazer cegos enxergarem e muito mais. Porém o mal também pode ficar mais poderoso se conseguir contatar uma aglutinação maligna.

- Por que as maiorias das formas são ruins se tem tanto pensamento bom também?

- Pela vontade ser maior nos pensamentos ruins. Quando você deseja algum bem para alguém, você deseja e esquece.

Quando você deseja o mal, você fica remoendo este

pensamento, querendo que esse ser a quem você quer o mal

se dê mal na vida. É só uma questão de força da vontade.

- É bestificante o quanto nós fazemos de besteira neste planeta, como podemos ser tão ignorantes a ponto de criar-mos nossos próprios pesadelos!

- Nada que o conhecimento das leis de Deus não erradique, meu irmãozinho! Agora vamos falar só de coisas boas...

Vamos a uma palestra. A secretária da cultura vai nos falar

da música que precisamos vibrar para a Terra.

- Secretária? Aqui tem disso também?

- Mas claro, Dinei, pode-se mudar os títulos dos cargos, mas sempre vai existir hierarquia. É preciso muita disciplina para ajudar um planeta como o nosso.

- Imagino! Agora que eu estou tendo toda essa informação sobre a vida, posso compreender um pouco o tamanho das dificuldades que os bons espíritos tem em nos ajudar, principalmente porque nem sempre queremos essa ajuda! Se eu soubesse antes o que estou aprendendo agora...

- Você já sabia, Dinei. Não vê como está fácil para você entender certas coisas? Você apenas não tem tempo para relembrar do modo mais usual, que seria em tratamento em alguma colônia da Terra.

- Por que eu não tenho tempo? O que você vai fazer comigo? Até agora você só me disse um enigma atrás do outro sobre mim...

- Você saberá de tudo, eu te prometo, só posso lhe dizer agora uma coisa: Nada de mal vai lhe acontecer, está bem?

- Menos mal. Vamos a tal palestra?

- Sim.

- Que edifício fabuloso, Daniel...Essas colunas devem ter a altura de uns dez andares, no mínimo. Olhe! Lá no alto! Um facho enorme de luz saindo do topo! Parece um arco-íris com cores inacreditáveis, nunca vi nada assim na Terra! Que espetáculo!

- Realmente lindo! Aquele facho de cores vai para o planeta, Dinei, para inspirar a criatividade dos homens, e para revitalizar seus corações com amor.

- É incrível como tudo parece ter vida, essas escadarias, essas flores, todo o prédio parece vibrar! As esculturas só faltam falar! Olhe só: Um gatinho...É meio diferente dos gatos da Terra, nunca vi um gato tão lindo. Vem cá gatinho...Vem cá...Parece que ele está meio cismado comigo.

- Ele está me perguntando se pode se aproximar de você.

- Ele o que?

- Isso mesmo que você ouviu. Os animais aqui podem se comunicar com os outros seres, estão um passo a mais em sua jornada evolutiva. Aqui eles ajudam as pessoas em pequenos trabalhos, nas casas e nos escritórios. Eles vêem de uma evolução paralela a da Terra, em outra esfera dimensional, onde não existe o reino hominal.

- Espere aí! Esta eu não entendi. Como assim não existe gente como eu? O homem não é o ápice da criação divina? Nós não somos filhos de Deus?

- Todos os seres do universo são filhos de Deus, Dinei, e todos nascem com a mesma forma, só se diferenciam no decorrer das eras e evoluções sucessivas. Na Terra e em muitos outros planetas, a forma humana é a mais adaptada para o espírito se desenvolver e evoluir, apenas isso. Esta forma na qual estamos é apenas uma de milhares que ainda teremos. Não se esqueça que a evolução espiritual não é física e sim moral.

- Aquela coisa de que somos a imagem e semelhança de Deus é uma furada?

- E como! Imaginar a Face Divina é impossível para nossa atual capacidade mental, mas podemos dizer que somos da mesma natureza que o nosso Pai, apesar de que nem isso eu possa explicar sem demorar um século falando. Portanto esqueça a forma na qual o espírito vai atuar, o importante é o meio ambiente em que ele vai viver. Neste caso, o planeta deste gato não precisou da forma humana, a evolução lá determinou outras formas de progredir o espírito imortal.

- Nossa! É muito complicado o universo...Como vai, senhor Gato?

- Não precisa me chamar de senhor, Dinei, nós somos irmãos, esqueceu? Fico muito feliz com sua presença entre nós. E como meus irmãozinhos da Terra, também gosto de carinho, pode me tocar se quiser. Meu nome é Terno.

- Que emoção Terno! Ouvir você falar é fantástico, deixa eu lhe dar um abraço...Nossa! Você também é só amor, eu posso sentir! Como eu gostaria de ser assim...

- É para isso que o Daniel lhe trouxe aqui e o tem instruído com tanto amor, Dinei, para que conheça o desejo de amar, pois não há no universo sentimento mais sublime. Durante milhões de anos de vida da Terra os seres humanos anseiam por este sentimento, só que não sabem o que procuram. Você é um bom rapaz, guarde bem fundo em seu espírito essas sensações que você está experimentando aqui conosco. E na verdade eu não estou falando, meu irmão, não tenho cordas vocais como as suas, estou me comunicando telepaticamente com você.

- Eu nunca esquecerei, Terno, esse sentimento de amor espalhado por tudo e todos. É impossível descrever com palavras, mas vai ficar gravado com letras de ouro em meu coração. Afagá-lo, sentir seu pequeno corpo em minhas mãos, é um presente que eu jamais vou esquecer, é muito amor para um só gatinho.

- Eu também guardarei com saudade seu espanto. Deixe-me no chão agora, Dinei, tenho um trabalho a fazer...Quem sabe a gente se encontra pelas surpresas da vida. Deus o abençoe, meu irmão, e a você também Daniel, seu trabalho com esse rapaz com certeza vai render os frutos esperados.

- Assim espero, Terno, estou me esforçando.

- Adeus, meus amigos, quando encontrarem algum gato pelo caminho, mandem lembranças, pode ser algum parente meu.

- Adeus, Terno, Deus o abençoe também...

- Que cara é essa, Dinei?

- Nada não. Caiu um cisco no meu olho...

- Sei...Vamos entrar, você terá mais surpresa.

- É só o que tenho tido ultimamente...

- Eis o anfiteatro desta cidade...

- Uau! Como é , como é, sei lá! É muito grande! Quantas pessoas cabem aqui?

- Muitas...Mais do que você imagina, afinal esse espaço é múltiplo, atinge várias dimensões ao mesmo tempo.

- Multidimensional, se Eistein estivesse vivo...

- Ele está vivo, todos estão.

- Sei, você entendeu o que eu quis dizer!

- Olhe a sua volta...Não vê nada de mais além do tamanho deste edifício?

- As cores são quase palpáveis, as cadeiras se ajustam ao seu corpo, as pessoas voam...As pessoas estão voando!

- Pensei que você não ia perceber, Dinei!

- Nossa! São anjos?

- Não, são pessoas cujos perispíritos estão bem mais sutis, deste modo elas podem volitar, voar.

- Volitar?

- Sim, esvoaçar, voar...O amor liberta, dá leveza ao espírito.

- Todos aqui podem fazer isso?

- Sim, mas às vezes eles evitam se transportarem assim, principalmente quando há muitos estudantes por aqui.

- Por que?

- Humildade. É preciso que os estudantes não se sintam constrangidos por estarem em uma evolução diferente dos seres daqui, então agem os mais normais possíveis.

- Muito bonito da parte deles, mas por que eu posso vê-los fazendo isso?

- Você está aqui para ter seu espírito impressionado, Dinei, sendo assim quanto mais maravilhas você ver, melhor.

- Eu ainda vou descobrir o que você quer comigo!

- Bem, agora vai começar a palestra, preste muita atenção. E não se assuste com o que vai ver. Continue me falando de suas impressões, está bem?

- Ok...Papagaio! O céu está se abrindo! Tudo está se abrindo! Parece final de campeonato, só que todos estão chegando de todos os cantos ao mesmo tempo! Gente de todos os tamanhos, seres extraterrestres, animais! É um verdadeiro caos! Parece que tudo está girando, mas não está! Aqueles ali parecem estar mudando de forma o tempo todo, e aqueles rostos gigantes na abóbada parecem uma pintura que eu vi sobre os deuses da mitologia grega, essa música é impressionante, entra na gente e diz o que quer sem letra, só penetra o coração e o...

- Calma, Dinei, respire um pouco, menino!

- Nossa! Mesmo que eu soubesse como, não daria para expressar em palavras esse inacreditável espetáculo!

- É realmente muito lindo! Os seres diferentes dos humanos que podemos ver neste imenso salão são de planetas próximos da terra, isto é, em valores siderais de distância. Algum dia essas culturas irão se encontrar com os humanos no plano material, por isso estão em espírito aqui, para aprenderem sobre nós e também para nos ajudar em nosso desenvolvimento.

- Eu sabia que um dia iria acontecer!

- Vai demorar um pouco ainda, mas vamos nos encontrar, sem dúvida.

- Olhe aquele espírito no meio do salão, Daniel! Como é possível tanta beleza em alguém? Ela está indo para o centro suspensa no ar, quanta luz, tantas cores que eu jamais pensei existir, é angelical! Deus é um tremendo artista para criar tantas maravilhas!

- E isso é apenas um grau próximo da terra, imagine como serão os mundos perfeitos!

- Quem sou eu para imaginar tanto, se já estou estupefato!

- Ela vai falar.

A secretária começa a fazer seu discurso.

- Irmãos sejam bem vindos, que o amor do nosso Pai possa penetrar em todos os corações aqui presentes. Somos abençoados por estarmos juntos no mesmo propósito de elevar a Terra e nossos irmãos que lá habitam. Sou mensageira de boas novas, meus amados, nos foi permitido mandar um dos nossos para encarnar na Terra! Estávamos aguardando essa oportunidade há muito tempo. Hoje nos foi dito que será um dos artistas e sua missão será resgatar a música perdida dos espíritos de luz, que já habitaram a crosta. Esse estilo esquecido mudará para sempre a sensibilidade humana, abrindo caminho para sentimentos mais elevados. Hoje vocês puderam ter uma pequena amostra desses sons, enquanto aguardavam estas palavras. Esses acordes e suas nuanças vêm de um instrumento que está sendo preparado para ser criado na Terra, para que o artista possa compor músicas nunca ouvidas pelo ser humano. A música de Deus é o amor em movimento, e sendo Seus filhos, somos compositores natos de canções eternas feitas em Seu Nome. Somos ungidos com beleza todo o tempo, pois somos merecedores por nossas obras, e é nosso destino então, fazer com que todas as formas de vida possam usufruir também de toda essa beleza. Como, além de todo o nosso amor, podemos fazer isso? Ensinado-as a ouvir e sentir a presença do amor! Seus espíritos em crescimento estão surdos aos nossos conselhos e ensinos, porém seus corações estão se abrindo para alguns sentidos mais nobres, como a percepção do belo universal, o belo sem forma e formador das coisas que serão belas. Louvado seja O Cristo e sua amorosa sabedoria, hosanas ao seu Santo Nome, pois sob sua proteção iremos transformar a Terra e nossos irmãos, encarnados e desencarnados, para a eterna glória do nosso Pai! Meus amados deixo-os agora com o coração pleno de júbilo, por ver tantos trabalhadores da luz e tanto entusiasmo em seu corações! O trabalho é a fonte de força do espírito e seu alimento é o amor universal. Deus abençoe suas jornadas. Até breve meus amados.

Dinei fica completamente tomado pelo amor emanado.

- Estou todo arrepiado...Quanta bondade em suas palavras, se eu tivesse sentido algo parecido quando estava vivo, eu seria totalmente diferente do que fui. Olhe os pássaros formando imagens no compasso da música, é no mínimo fantástico! Palavras também! Amor, amor, amor! Lindo!

- Chore a vontade, meu irmãozinho querido, lágrimas de alegria regam as flores que nascem no coração aliviado.

- Eu estou explodindo de felicidade! Se a sua intenção é que eu guarde alguma coisa disto tudo, pode ficar tranqüilo, eu jamais esquecerei!

- Venha comigo, vamos passear um pouco antes de voltar a Terra.

- Se não fosse para poder tranqüilizar minha família, eu não sairia mais daqui. A paz nasceu de um lugar assim...

- Tudo nasceu do amor, e tudo se tornará amor novamente. Vamos até o templo central, Dinei, orar e agradecer. Depois vamos voltar para a Terra.

- Sim, precisamos ver como está minha família. O tempo realmente não importa nesse negócio de ir e vir pelo mundo espiritual, né?

- Não temos o controle total do tempo, porém, estamos com ajuda poderosa de irmãos iluminados que nos permite uma certa elasticidade espaço-temporal...Poderemos estar lá no momento oportuno e conveniente.

- Assim eu fico bem mais tranqüilo! Mas estou percebendo através desta viagem que eu não poderei fazer muita coisa por lá, não é?

- Você está mesmo pensando assim ou está jogando verde para colher maduro de novo?

- Estou só pensando...Daniel tenho uma dúvida. Se aqui é tão longe da Terra e um lugar de espíritos um pouco mais evoluídos, como é mesmo que estes seres ruins conseguem chegar até aqui?

- Como já disse, estamos nas proximidades de influência terrestre Dinei. Por culpa dos próprios homens é que eles conseguem chegar até aqui, raramente, mas chegam. Os maus pensamentos já sujaram toda a atmosfera da terra e além, o espaço próximo também. E estes pensamentos criam condições para os maus espíritos navegarem a distancia que nos separam da Terra, como se fosse um mar negro. Lembrou?

- Sim. E isso tem jeito? Dá para limpar este “mar”?

- É o que os bons espíritos tentam fazer, limpar não só o espaço, mas principalmente os corações.

- Olhe Daniel! Magnífico! Portentoso! Sei lá mais o que de grandioso se pode falar sobre essa construção!

- Eu diria sublime, Dinei. O templo é o ponto focal dessa cidade. É aqui que se irradia mais forte o amor vindo dos planos superiores. E é aqui aonde você vai se preparar para voltar para a Terra.

- Por que parece que todos os edifícios daqui foram construídos hoje?

- O amor não se desgasta...O que foi construído através dele também não.

- O que são estes símbolos na porta?

- Palavras da Lei. Está escrito em uma língua mais antiga do que o sistema solar.

- Nossa! Esta cidade já estava aqui antes disso? E que lei é essa?

- Não, ela foi construída depois da Terra, quando houve necessidade de ajudar os humanos. A Lei é única: Ama sempre, em qualquer situação, pois só o amor é universal! Nosso Pai só nos pede isso, todo o resto Ele nos dá.

- Ele não nos dá o amor?

- Sim! Ele É amor! Mas nos deixa descobrir o Sagrado Sentimento sozinhos, para nos fortalecer.

- Ainda tenho muito que pensar sobre isso...Vamos entrar?

- Vamos lá...

- Não tenho palavras! Como eu posso descrever tanta beleza?

- Feche os olhos e sinta...Pare de chorar, Dinei, e tente verbalizar o que sente e o que vê.

- ...Eu nunca pensei que fosse capaz de sentir essas coisas! Eu não sabia que tinha esses sentimentos dentro de mim, Daniel! O amor é intenso, mas calmo, puro, é apenas como simplesmente ser, eterno, maravilhoso! Como eu posso voltar a ser o que era depois disto? Aliás, como eu poderei viver sem isto agora? Me diz, meu amigo, eu vou conseguir guardar isto tudo dentro de mim quando a gente for embora daqui? Este amor que estou sentindo é meu? Ou é parte disto tudo aqui?

- As duas coisas. É claro que você tem o amor dentro de você, porém, ele está sendo potencializado pelo poder deste templo. Você vai sim, guardar a lembrança de tudo o que está sentindo, mas sentir de novo, com toda esta intensidade, só vai depender da sua força espiritual nos embates terrestres. E é para isso que estamos aqui, para te dar todas as condições para você conquistar este amor com suas próprias forças!

- Que o nosso Pai seja louvado! Você tem me ensinado muito, Daniel, muito mesmo, mas nada do que você disse ou me mostrou se compara isto! Eu sinto que sou parte de tudo! Eu sou essa luz, as cores que jamais pensei que existisse, eu sou esta música mística, que nasce das vibrações superiores da criação, eu sou você, com todo este amor por mim e que eu não sei porque, eu sou todo este templo com seus séculos de amor, eu sou finalmente eu, inteiro, sem nenhuma dúvida de quem eu sou filho, e de todos os irmãos que tenho em todo o universo. Eu posso dizer sem medo de errar: Eu sou eu sou!

- Obrigado, meu Pai, Obrigado!

- Eu estou com sono...Tudo isso foi muito para mim...

- Durma, meu filho, já está chegando a hora de ir-mos.

- Queria fazer uma prece antes.

- Você já fez, Dinei, você já fez!

- Eu vou acordar na Terra, não é?

- Sim...

- Que pena...Que pena...

- Farei o possível para voltar-mos um dia, meu amigo. Durma em paz. Tudo está indo maravilhosamente bem. Eu quero agradecer a todos vocês, meus irmãos, por me ajudarem com esta nossa jornada. Vejo que vocês também se emocionaram com este nosso irmãozinho...Parece haver uma enorme chance dele conseguir nosso intento. Agradeçam por mim a administração por sua devotada ajuda. Adeus aos irmãos de Pacífica, com todo o meu amor e gratidão. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário